iinfo nick | confira a letra tradução e musica da abertura de sam e cat

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK

  • Posted by : D sábado, 8 de junho de 2013



    Just Fine é a música tema para a série Sam & Cat, que estreia hoje na Nickelodeon. Ela foi escrita e cantada por Michael Corcoran. Confira a letra e tradução mais um player abaixo:

    Letra:
    I'm never that far, no matter where you are.
    Believe it, we can make it come true.
    We do it our way, no matter what they say,
    'Cause no one's gonna do it for you-ooh-ooh, yeah.
    But I-I-I-I, I'll never say never,
    As long as we keep it together, oh-oh-oh.
    If you're living a dream, and you know what I mean, then you can't let 'em change your mind.
    It's the life that we choose, and we still break the rules, but it's all gonna be just fine.
    Yeah, we're all gonna be just fine.
    You and me, we're gonna be just fine.



    Tradução:
    Eu nunca estou tão longe, não importa onde você está.
    Acredite, nós podemos torná-lo realidade.
    Nós fazemos do nosso jeito, não importa o que eles dizem,
    'Porque ninguém vai fazer isso por você, ooh, ooh, sim .
    Mas E E E Eu, eu nunca vou dizer nunca,
    Enquanto nós ficarmos juntos, oh-oh-oh.
    Se você está vivendo um sonho, e você sabe o que quero dizer, então você não pode deixá-los mudar sua mente.
    É a vida que escolhemos, e ainda quebrar as regras, mas tudo vai ficar bem.
    Sim, vamos todos ficar bem.
    Você e eu, nós vamos ficar bem.



    Confira a abertura da série:






    (Créditos ao site Sam&CatNews)

    9 comentários

    Unknown disse...

    Eu a serie Sam e Cat e muito legal assisto todos os episódios todos os sábados e para quem não saiba passa na nickelondeo as 20:30 da noiteisso para quem mora no Brasil quem sabe bom até eu mo a nick beijooooooooos tchau

    Unknown disse...

    Eu a serie Sam e Cat e muito legal assisto todos os episódios todos os sábados e para quem não saiba passa na nickelondeo as 20:30 da noiteisso para quem mora no Brasil quem sabe bom até eu mo a nick beijooooooooos tchau

    Unknown disse...

    Cat <3

    Unknown disse...

    amo sam e cat gosto de mais amo

    Unknown disse...

    sam <3

    Unknown disse...

    ela e minha

    Unknown disse...

    Muito boa a serie tomara que não cancelem igual as outras

    Anônimo disse...

    Perfeitaa

    Anônimo disse...

    lindia santos ,acabaram de cançelar agora no final de 2014 foi triste mas foi cançelada por um negocio das atrizes lá .









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!