iinfo nick | Meus Prêmios Nick 2014 Já tá rolando Promoção

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK

  • Posted by : Unknown quinta-feira, 24 de julho de 2014

    E quem Ta muito ansioso pra grande festa começar? é galera hoje  iinfo nick te traz as datas da promoção e como participar do MPN 2014 já que faremos a cobertura completa do evento da nick brasil. A promoção sai dia 04 de agosto no site www.mundonick.com/mpn a nickelodeon só disponibilizara o link no dia 04. Para concorrer a promoção é necessário  responder a pergunta: “Se você pudesse levar um personagem da Nickelodeon para te acompanhar em uma aventura animal nos Meus Prêmios Nick 2014, qual personagem seria e por quê?”.  Os autores das melhores frases serão premiados com uma camiseta exclusiva e mais quatro ingressos para acompanhar o show que será realizado no dia 30 de outubro no Citibank Hall de são paulo. Serão premiadas 20 crianças por semana durante o período de 4 de agosto a  12 de outubro

    3 comentários

    Unknown disse...

    luan santana

    Unknown disse...

    Sam pq eu sou um pouco parecida com ela ela e divertida maluca louca e ela salvo a cat igual se a minha melhor amiga tivesse correndo um perigo eu de qualquer maneira tentar alguma coisa pra salvar ela e a thauane nois se conhece a anos nois parece um pouco com a sam e cat pq nois não importa se e divertida ou louca e que não bagunça e sim oq a amizade vale pq quando nois sai pra rua e zoa todo mundo fica olhando pra nossa cara eu vou na casa dela quando eu quiser e ela na minha quando ela chega na minha casa ou eu na minha abre a geladeira e pergunta oq tem pra comer e nois faz bagunça na minha casa e na dela nois suja tudo e nois não importa oq os outros falam e sim oq nois fala pq ainda bem q nis não vai pela cabeça dos outros pra nois não ser amiga e sim nois e amiga e não tem nada nesse mundo q vai estragar a nossa amizade nossa amizade vale ouro

    Anônimo disse...

    eu levaria a cat,ariana grande porque eu adoro essa série não perco nunca.eu escolha ela porque em todos os capitulos,enquanto todos estão conversando dobre algo importante ou não ela esta falando sobre algo nada ver.adorei no dia em que ela ficou com um algodão doce na cara foi muito divertido sam e cat são as melhores,não existe igual,a ariana canta muito bem.foi difícil eu escolher um personagem da nick pois são todos ótimos.nick está de parabéns é o melhor canal para se assistir .então para mim vai ser a ariana grande, a cat.um beijo nick e cat.









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!