iinfo nick | : Saiba tudo oque vai acontecer esta semana em “Miss XV”! (15 à 19/4)

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK

  • Posted by : D segunda-feira, 15 de abril de 2013


                                          resumo mis xv


    Confira agora aqui no iinfo nick tudo detalhadamente sobre o que acontecerá está semana em “Miss VX”!, de segunda a sexta às 21h na Nickelodeon BR :D

    Segunda, 15 de abril

    Eddy continua com ciume de Fabian, que não acredita que ele está saindo com Natália. Alexis planeja uma vingança pro Niko e Pato ajudará. Valentina está em duvida por quem merece a beca da escola, Niko ou Eddy? Leonora coloca discórdia com Valentina afirmando que  Natália está passando muito tempo com as pinkikis e que a melhor amiga da blue princess é a Renata!

    Terça, 16 de abril

    Valentina ver Natália com Renata. Natália encontra Eddy na escola, e o pergunta o que ele faz ali e ele afirma que estudará no Green Land School. Renata ameaça a Eddy. Valentina se alegra porque Niko entrou no colégio e ele o ignora. Alexis planeja fazer a vida de Niko a pior possível dentro da escola.

    Quarta, 17 de abril

    Renata diz a Eddy que já que sabe que ele está sofrendo muito por isso dará ele outra oportunidade. Natalia sabe que já não tem muito tempo para passar com Valentina. Niko pede ajuda para Valentina que o ajuda a ser expulsa-lo do Green Land School. Alexis sabe que Niko pode atacar-lo, por isso que necessita reunir a todos para dizer adiantando. Niko escreve seu nome nas paredes do colegio para que os expulsem e Valentina fica surpreendida ao ver. Será que Niko irá ser expulso?

    Quinta, 18 de abril

    Alexis e Niko fazem um pacto para separar seus pais. Haverá um desfile de moda no Cafe de Camilo para apresentar os projetos feitos por Maga e Camilo. Natália chama Valentina, está irritada e diz que ela e a Leonora também modelaram no desfile. Todas as garotas compete para usar o vestido especial na passarela de Maga e Camilo.

    Sexta, 19 de abril

    Renata ameaça a Eddy. Dosberto não acredita que seu amigo teve voltado com a bruxa má do sur. Niko diz para Alexis que ele deve utilizar a Fabian pois fará que até ele se veja agradável. Leonora avisa para suas amigas que já chegou o vestido especial de Maga. Pato apresenta o grande vestido da noite que todos estava esperando. Leonora desfila com o vestido de Maga e todos se surpreende ao vê-la

    creditos planeta nick 
    .

    0 comentários









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!