iinfo nick | ariana grande e justin bieber juntos ??

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK

  • Posted by : D quinta-feira, 22 de agosto de 2013

    Justin Bieber beija Ariana Grande
    Ariana Grande abriu sobre o drama que veio de sua postagem a imagem de Justin Bieber beijando a bochecha dela. Aqui está o que Ariana disse à MTV:
    foto para  os meus avós, porque minha nonna tem uma paixão enorme em Justin Bieber, então eu fui e nossos fãs ... Eu acho que eles tenderam #JustinandArianaSelfie ou algo parecido. Então, eu era como, 'Nós temos que fazer isso', e Justin era como, 'Sim, vamos tirar uma foto. " Então, eu peguei meu telefone e eu fui assim [gestos ] e eu estava sorrindo, e ele me beijou na bochecha. Eu não sabia o que fazer.Eu só saí do quarto. Eu tenho vergonha.
    Mas então Justin disse a ela para postar a foto:
    Então Scooter [Braun] veio atrás de mim e era como, 'Justin diz que você tem que postar essa foto. Eu era como, 'eu não vou. " E ele era como, 'Ele diz que você tem que postar essa foto. E eu disse, 'Eu não posso', e ele perguntou por que não, e eu estava tipo 'porque eu não quero o drama que vai vir com ele.' Em seguida, Justin twittou me, 'Post que pic. Então, eu só fiz isso, mas todo mundo estava tipo, 'Oh meu Deus um beijo na bochecha. Eu sou assim, não pode? " Vamos lá!
    Você acha que Ariana e Justin Bieber faria um casal bonito?

    0 comentários









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!