iinfo nick | Confira letra , tradução e video da musica Right There de ariana grande especial quartas ariana

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK

  • Posted by : D quarta-feira, 27 de novembro de 2013

    hey nickers  chegou o novo especial no iinfo nick o quartas ariana  toda quarta feira iremos postar  a letra tradução e video de uma musica escolhida pro vocês hoje é 

    Right There confira para pedir uma musica para quarta feira 

    deixe um comentario 

    Right There (feat. Big Sean) "letra"

    (If you wanna party, if you, if you wanna party)
    Then put your hands up (Then put your hands up)
    Then put your hands up (Then put your hands up)
    You got, You got baby
    You got, You got baby
    You got, You got baby
    You got, You got baby

    Sean Don!
    Okay, this, this, this for my number one girl who got the top spot title
    Spent a hour in the bathroom walked out looking like a model
    God! Doing what you do, got me right there with Apollo
    On the moon, Who needs genies in a bottle girl
    If they already got you

    Boy you make me feel lucky
    Finally the stars align
    Never has it been so easy, to be in love
    And to give you this heart of mine
    You know what I need
    I know what you like
    Put it all together baby
    We could be alright
    How could this be wrong
    When it feels so right
    Yeah, I really love you
    I really love you

    And I’ll never let you go
    You should know
    I’m never gonna change
    I’m always gonna stay
    You call for me I'm right there (right there)
    Right there (right there)
    Cause you listen
    And you care
    You're so different
    No one compares
    And if you never change
    I’m gonna stay right there
    I’ll always be right there

    You got it, you got it baby
    You got it, you got it baby

    And I get butterflies, just thinking
    About you boy, you’re on my mind
    Sometimes I catch myself daydreaming
    Lost in in your eyes
    And I lose all track of time

    You know what I need
    I know what you like
    Put it all together baby
    And we could be alright
    How could this be wrong
    When it feels so right
    Yeah, I really need you
    I really love you

    And I’ll never let you go
    You should know
    I’m never gonna change
    I’m always gonna stay
    You call for me I'm right there (right there)
    Right there (right there)
    Cause you listen
    And you care
    You're so different
    No one compares
    And if you never change
    I’m gonna stay right there
    I’ll always be right there

    (What, Okay, What)
    Now if all fell through
    Would you catch me before the pavement
    If my Benz turned back to Public Transportation
    Would you still be at home for me with the candles waiting
    And get my mind back adjacent to the place of a young visionary
    A player too, you know I have some girls missionary
    My black book, and numbers thicker than the dictionary
    And bible I got to recycle
    I love and I like you
    Five course meals even though you don’t mind a drive-thru
    That’s why I got you

    And I’ll never let you go
    You should know
    I’m never gonna change
    I’m always gonna stay
    You call for me I'm right there (right there)
    Right there (right there)
    Cause you listen
    And you care
    You're so different
    No one compares
    And if you never change
    I’m gonna stay right there
    I’ll always be right there

    (If you wanna party, if you, if you wanna party)
    Then put your hands up (Then put your hands up)
    Then put your hands up (Then put your hands up)
    You got, You got baby
    You got, You got baby
    You got, You got baby

     Right There (Part. Big Sean) "tradução"

    (Se você quer festejar, se você quer festejar)
    Coloque suas mãos pra cima (coloque suas mãos pra cima)
    Coloque suas mãos pra cima (coloque suas mãos pra cima)
    Você tem, você tem, baby
    Você tem, você tem, baby
    Você tem, você tem, baby
    Você tem, você tem, baby

    Sean Don!
    Ok, isso, isso, isso é para a minha garota número um que tem o título do topo
    Passou uma hora no banheiro, saiu parecendo uma modelo
    Deus! Fazer o que você faz me leva bem aí com Apollo
    Na lua, quem precisa de gênios na garrafa, garota
    Se eles já têm você

    Garoto, você me faz sentir sortuda
    Finalmente, as estrelas estão se alinhando
    Nunca foi tão fácil, me fale sobre o seu amor
    E te darei o meu coração
    Você sabe do que eu preciso
    Eu sei do que você gosta
    Junte tudo, baby
    Poderíamos ficar bem
    Como isso pode ser errado
    Quando parece ser tão correto?
    Sim, eu realmente te amo
    Eu realmente te amo

    E nunca vou deixá-lo ir
    Você deveria saber
    Que eu nunca vou mudar
    Sempre vou ficar
    Você me protege bem aí (bem aí)
    Bem aí (bem aí)
    Porque você escuta
    E se importa
    É tudo diferente
    Ninguém se compara
    Se você nunca mudar
    Vou ficar bem aí
    Sempre estarei bem aí

    Você tem, você tem, baby
    Você tem, você tem, baby

    E eu não posso pagar um preço só de pensar
    Em você, garoto, você está na minha cabeça
    Às vezes, me pego sonhando acordada
    Perdida em seus olhos
    E perco toda a noção do tempo

    Você sabe do que eu preciso
    Eu sei do que você gosta
    Junte tudo, amor
    Poderíamos ficar bem
    Como isso pode ser errado
    Quando parece ser tão correto?
    Sim, eu realmente preciso de você
    Realmente te amo

    E nunca vou deixá-lo ir
    Você deveria saber
    Que eu nunca vou mudar
    Sempre vou ficar
    Você me protege bem aí (bem aí)
    Bem aí (bem aí)
    Porque você escuta
    E se importa
    É tudo diferente
    Ninguém se compara
    Se você nunca mudar
    Vou ficar bem aí
    Sempre estarei bem aí

    (O quê, ok, o quê)
    Agora, se tudo cair
    Você me levantaria na frente do pavimento
    Se minha Benz se transformasse em um transporte público
    Você ainda estaria em casa por mim, com as velas esperando
    E estou com a minha cabeça próxima, ao lugar de um jovem visionário
    Você sabe que tenho algumas garotas missionárias
    Meu livro preto, e os números mais grossos do que um dicionário
    E a bíblia, tenho que reciclar
    Eu te amo e gosto de você
    Cinco refeições ao dia, apesar disso, você não se importa com um drive-thru
    É por isso que eu tenho você

    E nunca vou deixá-lo ir
    Você deveria saber
    Que eu nunca vou mudar
    Sempre vou ficar
    Você me protege bem aí (bem aí)
    Bem aí (bem aí)
    Porque você escuta
    E se importa
    É tudo diferente
    Ninguém se compara
    Se você nunca mudar
    Vou ficar bem aí
    Sempre estarei bem aí

    (Se você quer festejar, se você quer festejar)
    Coloque suas mãos pra cima (coloque suas mãos pra cima)
    Coloque suas mãos pra cima (coloque suas mãos pra cima)
    Você tem, você tem, baby
    Você tem, você tem, baby
    Você tem, você tem, baby

    video                                           

    1 comentários:

    Unknown disse...

    Proxima quarta deferia ser the way ou baby i









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!