iinfo nick | Nickelodeon Propõem #nickrushers

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK

  • Posted by : D terça-feira, 17 de dezembro de 2013


    Com final de temporada já marcada a nickelodeon brasil propos uma forma de os fãs de big time rush se destacarem no ultimo episódio da temporada com a hashtag #nickrushers onde os fãs poderão aparecer na tela da nick com suas hashtags a expectativas são chegar aos assuntos do momento no twitter será que vai dar certo ???  então se vc é fan bora começar a espalhar hashtag #nickrushers

    22 comentários

    Unknown disse...

    Oi, aqui é o Mateus postador do Infonick, então ontem eu sem querer exclui meu nome do blog, tem como vocês mandarem um convite pro E-Mail Mateus.costa2831@Hotmail.com

    Anônimo disse...

    Adoro big time rush forever ruaher ♥ ♥ ♥ ♥

    Unknown disse...

    Meu programa favorito

    Unknown disse...

    Programa favorito da minha filha!!

    larissa disse...

    Eu amooooooo o big time rush d+ e conserteza quero 5 temporada *******

    larissa campos disse...

    Amo amo amo big big big time time time rush rush rush

    Anônimo disse...

    i love big time rush!!for ever rush

    Maria Julia disse...

    Ola
    Passei aqui para dizer que alem do Big Time Rush ser meu programa favorito , eles cantam muito bem , sao simpaticos e isso me impressiona muito !!
    Por favor BTR gravem a quinta temporada !!

    Unknown disse...

    A Serie foi cancelada

    larissa campos ventura disse...

    Eu amo tanto big time rush que faço tufo por eles tudo mesmo e porfavorrr me digam que a serie não vai ser cancelada e que vai ter que ter a quinta temporada e eu tenho serteza que todos os fãs tambem querem..........

    Anônimo disse...

    O big time rush nunca deve para,de passa nunca

    Anônimo disse...

    adoro o carlos ele é d+

    Unknown disse...

    amo ESA série não pode fautar

    Unknown disse...

    amo ESA série não pode fautar

    Unknown disse...

    Final da temporada que pena gosto muito #nickrushers Gabriel Ae Maria clara

    Unknown disse...

    Amo série
    Amo todos eles

    Unknown disse...

    Big time rush voceis são de mais

    Unknown disse...

    adorei eles em desenho sempre , sempre btr...

    Unknown disse...

    O big time rush nunca deve para de passa na nick

    Gabi e Logan disse...

    Eu amo o big time rush e amo principalmente o Logan!!! Love s2 ♥♡♥♡

    Ana Laura e Carlos disse...

    Eu amo o big time rush Carlos você é lindo perfeito

    Unknown disse...

    eu adoro BTR nao quero que acabee nuncaporque nao acaba Icarli eporque BTR e osegundo melhor da nick ele e melhor que merda de Icarli









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!