iinfo nick | personagem de sam e cat a entrevista para o ClevverTV.

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK

  • Posted by : D sábado, 8 de junho de 2013


      Confira uma entrevista que o ator Cameron Ocasio (Dice) deu ao site ClevverTV.

      Como você descreveria o seu personagem em "Sam & Cat?"
    C: Dice é um vizinho legal que conhece todo mundo no prédio e está sempre procurando ganhar dinheiro extra.
      O que você acha que os fãs vão adorar mais sobre o show?
    C: Tudo sobre o show é engraçado. De Sam & Cat como babás, as maneiras para Dice ganhar dinheiro, e, claro, da Nona e Goomer papéis hilariantes.

       Qual é a sua coisa favorita em trabalhar com Ariana Grande e Jennette McCurdy? Em que  seus fãs podem se surpreender?

    C: Nós nos divertimos muito durante os ensaios e as filmagens que nós nos tornamos muito próximos, como uma família. Fora de seus personagens, eles são ambos muito agradável e muito legais de sair.



       Os shows da Nickelodeon são sempre conhecidos por serem divertidos e ter coisas "bagunçadas". Qual é a sua coisa favorita que você começou a fazer agora?
    C: eu começoei a modelar meu cabelo, mostrar alguns animais e realizar uma dança, que é  hilariante, portanto, fique atento.



       Existe um episódio em particular que você está animado para os fãs verem?
    C: Eu não tenho um favorito particular, porque eles são todos grandes. Eu amo todos eles até agora e acho que tudo vai ser surpreendido.



       Quando você não está atuando, as coisas que você gosta de fazer no seu tempo livre?
    C: Não há nada melhor do que sair com a minha família e os amigos e jogar alguns vídeo-games.



       Você já trabalhou com alguns grandes nomes. Quem você gostaria de trabalhar no futuro?
    C: Eu já mencionei Jim Carrey no passado, mas não posso deixar de falar do Johnny Depp.

       O verão está chegando. Você tem planos de verão?
    C: Ansioso para voltar para casa para ver minha família.
       Por que você diz às pessoas para assistir "Sam & Cat?"
    C: É simplesmente o melhor show.

    Fonte: mega nickelodeon

    Tradução: Sam & Cat News

    0 comentários









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!