iinfo nick | Nem tudo foi maravilhoso no Meus Prêmios Nick 2015

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK

  • Posted by : Unknown quinta-feira, 19 de novembro de 2015

    Nossa quanto tempo eu não posto aqui....Bom isso não vem ao caso agora porém resolvi fazer uma postagem que acho que serei bem criticado porém tenho que dizer é complicado para nós sermos um blog da nickelodeon há 3 anos é nunca marcar um ponto fraco do canal mais é mais complicado ainda entender que a nickelodeon já não é como antes a muito tempo. A caricatura de um canal que fazia as crianças felizes está se desfazendo aos poucos para começar a dizer sobre o assunto vamos destacar o famoso "Nickelodeon Meus Prêmios Nick 2015" o prêmio versão brasileira do KCA no brasil é sempre lindo e cheio de slime porém isso apenas na televisão e em fotos postadas por famosos do mundo jovem... calma não estou falando sobre a decoração do prêmio pois é sempre maravilhosa estou falando de alguns profissionais se é que eu posso dizer desta maneira  acabam com a caricatura feliz do canal.

    mais de 70 pessoas sem ingressos implorando para passar da porta do Citibank Hall em são paulo na edição 2015 e sabe o que a equipe alaranjada foi capaz de fazer? deixá-los sentados no chão num sol insuportável e para parecer que facilitava as coisas pediu para uma das crianças que estava sem ingresso no local sair anotando os números de quem chegou primeiro na fila para que se houvesse a oportunidade de algum ingresso chegar elas entrarem porém duas garotas que chegaram no local 7hs da manhã conseguiram um par de ingressos as 6hs da tarde. 



    Bom vamos facilitar as coisas para te explicar melhor o que aconteceu quando estava batendo 20Hs no local a casa de shows ainda estava vazia e mesmo assim a insistência de deixar os fãs que não conseguiram ingressos para fora foi maior e quando já não tinha mais como fazer uma gravação com a pista vazia eles liberaram a entrada das pessoas que estavam sem ingresso o que fez a fila lotar e área "Pista" ficar linda e cheia de gente louca por slime.  

     
    Sabe por que isso aconteceu? por que os ingressos pararam de ser vendidos, antigamente quando o prêmios era realizado no "Hopi Hari" os ingressos custavam 30 reais mas hoje a maioria deses ingressos vão parar na mão dos filhos, primos e amigos dos patrocinadores do evento. A nick disponibilizou 400 ingressos pela promoção e mais uns 70 para promoções de rádios e jornais. Mais cade o restante desses ingressos já que o citibank tem capacidade para 5 mil pessoas?  é isso só o diretor geral do show poderia nos explicar. 
    e não acaba por aqui...

     

    Slime pit! o setor mais desejado de todo o show sendo ele o único a receber jatos de slime, pulseiras e camisetas totalmente grátis quando cheguei ao local logo vi uma placa (Slime Pit apenas para menores de 13 anos) nossa achei uma baita organização fiquei até feliz por ver que as crianças principal tema do show  ganharia seu espaço ali sem que houvesse risco de maiores a machucá-las sem querer ou pela ambição de ficar na grade  mas isso só foi no começo quando entrei na pista a Slime pit estava cheia de jovens de 15 há 19 anos será que os incluirão para preencher o local? não sei mais vih crianças de 7 anos na pista onde deveriam estar na slime pit mas não estavam então logo fui falar com um dos organizadores do setor para saber se não tinha como colocá-las na slime e retirar os maiores de lá e ele me disse "Seria o ideal porém as crianças precisariam da camiseta e das pulseiras não posso chegar nos jovens e pedir para eles retirar" fique meio sem o que dizer achei super correto o que ele me disse mas tinha uma duvida como que na frente da entrada a placa dizia "Apenas para menores de 13 anos" e lá na pista tinha pessoas bem maiores? perguntei a ele e me respondeu "Não posso dizer muito mais sabemos que existem contatos" o que ficou muito claro para mim e acho que para você também né? 

    Kit #MPN

    Bom mas não me conformei e fui conversar com uma das pessoas que estavam com camisetas na mão e ela me respondeu com uma total ignorância e palavras sem noções não sei o seu nome porém ele era gordo, tinha um cabelo afro bem cacheado era negro e muito sem educação. bom galera não foi só isso de ruim porém também teve muita coisa boa não posso compartilhar tudo com vocês em um só post então vamos deixar para uma próxima... há lembrando se vocês tem o sonho de ir ao mpn e nunca pode ir faz um favorzinho manda um e-mail a nick e diz que você é fã e merece ir mesmo já sabendo que isso não adiantara quem sabe se varias pessoas não se mobilizarem essa atitude não muda né?

    3 comentários

    Anônimo disse...

    Oi gente, pq vcs não estão mais postando sobre series novas,novas temporadas, novos episósios, bastidores, eu gosto tanto do blog de vcs e fico com saudades das postagens :(

    Unknown disse...

    prometemos voltar a postar obrigado pelo carinho <3

    Anônimo disse...

    Ebaa, obg por virem meu comentário,eu amo muito o blog de vcs :)









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!