iinfo nick | Tudo sobre o Kids' Choice Awards 2016

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK

  • Posted by : Unknown terça-feira, 10 de novembro de 2015

    Ontem a nickelodeon revelou oficialmente que o cantor e jurado do The Voice USA "Blake Shelton"será o apresentador do "Nickelodeon Kids' Choice Awards 2016" o comunicado veio com fotos e chamada promocional além de revelar o logotipo, tema, site e data da premiação para iniciar veja abaixo a chamada promocional divulgada pela nick: 


    Sobre o logotipo:

    o lotipo deste ano novamente vem estapando num fundo retratando o céu de dia com o "Kids Choice Awards" em fonte 3D na cor branca e o "2016" também em 3D mas na cor verde podemos dizer que simboliza o slime. Na parte superior temos o logotipo da nickelodeon meio "inflavel" com algumas cordas amarradas e logo no fundo o slime lembrando que a parte superior ficou muito bonita porém é uma replica avançada do logotipo dos zeppies usados para o "Kids Choice Awards 2012"  digamos que em uma nota de escala 10 o logotipo valeria "7,3".
    Acima você pode ver imagens da gravação, do vídeo promocional já editado e photoshoot realizado. a premiação acontece em março de 2016 provavelmente em los angeles.


    0 comentários









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!