iinfo nick | Entrevistamos "Jack & Jack" E o cantor e apresentador "Caco De Castro"

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK

  • Posted by : Unknown domingo, 6 de dezembro de 2015


    O IInfo Nick juntamente com o "Canal Entrer Brasil" esta fazendo uma serie de entrevistas com artistas nacionais e internacionais desta vez Entrevistamos a dupla Jack & Jack e o Cantor e apresentador brasileiro Caco de Castro.

    Sobre a entrevista com o Caco de Castro: Nós fomos até a mix tv entramos no estúdio e fizemos uma entrevista super divertida ele falou sobre sua chegada a são paulo, sobre o teatro a música e sobre uma parceria com o cantor muito conhecido.

    Sobre a entrevista com os Jack's: A fila do show estava enorme, fizemos uma promoção com a galera e uma garota sortuda teve a chance de gravar um vídeo que mostramos para eles, além disso eles falaram sobre uma parceria musical, sobre a vinda ao brasil e um retorno, sobre a musica que mais gostam de performar em seus shows e muito mais.

    Fiquem ligados que em breve as duas entrevistas serão postadas aqui no iinfo!! e aguarde por que além dessas tem outras entrevistas já chegando por ai. fiquem ligadinhos aqui e no canal entreter lá no facebook ( Facebook.com/CanalEntretenimentoBr ) .

    3 comentários

    Anônimo disse...

    Vcs não vão mais postar sobre series não :(
    Por favor, voltem !

    Anônimo disse...

    A Ariana Grande (indubitavelmente a maior estrela que surgiu na Nick ) visitou o set de Henry Danger na semana passada, e não colocaram uma matéria sobre isso.

    rafaela disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!