iinfo nick | Entrevista com Caco de Castro

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK

  • Posted by : D segunda-feira, 14 de dezembro de 2015


       Hey , Nickers? tudo bem com vocês já faz um tempo que a entrevista que fizemos com o cantor e apresentador caco de castro foi liberada em nosso novo canal no youtube o "Canal Entreter" porém não elaboramos uma postagem aqui para avisar isso mas esta é a hora.


        Foi de imenso prazer para nós irmos até a sede da mix tv em são paulo para entrevistar o cantor e apresentador mais aclamado pela juventude que ama a cultura pop. Caco de Castro nos recebeu na portaria do local. Ele foi muito legal com a gente e até ofereceu um café, uma água e um sanduíche da maquina de sanduíche da mix tv eu até queria um mais quando falei que aceitaria ele disse que era brincadeira (Decepção Total).
     

         Nós deixou fazer a cobertura do programa inteiro pelos bastidores e até conhecemos o famoso câmera (Leleco) que foi super gente boa com a gente. Pelo pouco que pude observar, fora das câmeras ele continua a mesma pessoa. o que me fez pensar o quanto ele ainda tem a crescer por isso, ele falou sobre todos seus projetos sobre o EP que está chegando, sobre o programa e um pouquinho sobre sua vida pessoal. 

    A Entrevista


       E Vamos falar serio né? o estúdio do Mix Diário é incrível... seria legal se alguns fãs tivessem a oportunidade de estar em uma plateia ao vivo o programa ao vivo, será que isso pode acontecer? Bom por enquanto ainda não temos essa resposta mas quem sabe em breve.


      Gostaria de agradecer ao Caco pela recepção incrível, desejo o maior sucesso que se pode imaginar para todos seus projetos e pedir desculpa a todos que nós acompanham pela filmagem que está muito tremula já que tivemos problemas e não conseguimos levar o tripe, mas não se preocupem por que a próxima será bem melhor.  

    0 comentários









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!