iinfo nick | Nickelodeon negocia volta de "Brilhante Victoria"

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK

  • Posted by : D segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

    12345884_798683570240323_2075001927_n
       
        Por essa ninguém esperava! A Nickelodeon parece estar negociando uma volta para "Brilhante Victoria" sim meus amigos Tori Vega pode voltar a cantar nas telas do canal alaranjado, mas se o projeto de retorno for aprovado a data estipulada para a estreia da quinta temporada é para "Abril de 2017". Caraca iinfo nick mas como assim? calma que já vamos te explicar.
      
        Além de ser difícil a conciliar agenda de todos atores do elenco principal por já estarem envolvidos em outros projetos como a "Ariana Grande" que se tornou uma super estrela do mundo Pop, o cenário da serie cancelada em 2013 já foi todo desmontado e reaproveitado então além de ter toda a nova criação do roteiro, de a conciliar as agendas, de trazer todos os profissionais que trabalharam na produção para que a serie fique exatamente no mesmo formato de suas outras temporadas, ainda tem que reconstruir todo cenário exatamente como era. Ai estão algumas das dificuldades para retornar com uma das melhores produções da nickelodeon. 

      Ou seja a nickelodeon pode trazer a serie com tudo diferente, uma historia após a Hollywood Arts ou Trazer da forma como era antes porém com todas essas dificuldades, a confirmação da data para abril veio por um dos atores da serie que postou uma foto com todo o elenco em uma rede social mostrando todos em uma "Festa do Pijama" na casa de Ariana Grande. 

    0 comentários









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!